quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Voo Natal-Cabo Verde inicia operação neste mês de novembro


Aeroporto terá 11% de aumento na quantidade de pouso (Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)A partir da segunda quinzena deste mês de novembro, os potiguares podem pousar na ilha de Cabo Verde, em voo direto saindo do aeroporto internacional governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A confirmação do voo para à Ilha do Sal foi anunciada pela assessoria da Inframerica.
Para o início da rota, a Inframerica aguarda a liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O voo será operado pela companhia Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), que já opera voos em Fortaleza e Recife. A empresa possui um hub no terminal aéreo.
O voo tem duração de três horas e meia e a previsão é que a passagem gire em torno de US$ 370, ida e volta. A partir da Ilha do Sal, os passageiros podem fazer conexões para cidades da Europa, como Paris (França), Lisboa (Portugal), Amsterdã (Holanda) e Bérgamo (Itália).
Segundo Nogueira, a expectativa com esse novo voo é transformar Cabo Verde num centro de conexões para a Europa e com tarifas competitivas. O valor anunciado é de US$ 370 dólares ida e volta.
Créditos  (Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)/ Matéria Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário